31 maio, 2011

Viva o cabelo bagunçado! ¤

Meninas,

Vocês já ouviram falar nos famosos “bad hair days” (dias de cabelo ruim, na tradução literal)? São aqueles dias em que o nosso cabelo amanhece todo bagunçado e não há santo que o faça entrar na linha! Pois então, saibam que quando isso acontecer vocês já não precisam mais lutar contra os fios desobedientes com unhas e dentes. É como diz o ditado: se não pode derrotá-los, junte-se a eles!

Agora, antes que vocês comecem a me chamar de doida, explico: o “messy hair” ou “cabelo bagunçado” começou a despontar como tendência em meados de 2009, quando boa parte das famosas cansou de exibir cabelos chapados por aí e se libertaram do estica-e-puxa da escova e da chapinha.


Na verdade, o visual é uma ótima alternativa para as garotas que têm cabelo ondulado e que, muitas vezes, os fios ficam no meio do caminho entre o liso e o cacheado. Apesar do visual “bagunçado”, é necessário certo cuidado para conquistar um efeito legal. No geral, aplicar uma pomada ou musse nos cabelos levemente úmidos e amassar, logo em seguida, dão conta do recado. Quem quiser algo mais elaborado pode apostar no uso do difusor e garantir madeixas mais volumosas.

Eu acho esse visual despojado uma graça! O cabelo fica com uma bossa a mais, bem diferente do liso chapadão – sem contar que é muito menos trabalhoso.


Gente , beijão s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário