29 junho, 2011

Revolta com o blog, viciios ¤

Hoje, eu ia postar um vídeo totalmente voltado a makeup.. MAAAAAAAAAAAAAAAAAS, não consigo colocar o video ¬¬.
(HAHA do tumblr)

Imagina o jeito que eu fiquei, com vontade de gritar, de matar um, de jogar o pc longe... M-E-N-T-I-R-A não vivo sem o meu lindo e maravilhoso computador (HEHE), mais então, voltando ao assunto, fiquei com muita raiva, a maioria das coisas qe eu tento fazer no blog eu não consigo :c
Em falar em tumblr ali /\. Caraca, o coisa viciante, eu entrei com a intenção de só ver como era, mais aiiiiiiii, J-E-S-U-S, não consegui parar de postar kkk ( se voc tiver um me segue lá fairy2.tumblr.com) . Eu recomendo para pessoas que não tem nada para fazer de tarde, como eu, que fico quase o dia todo do Twitter, Facebook, TUMBLR, falando com o @isaque_silvaa ( ), kkk
Vou indo até o proximo post, vou para o meus vicios :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário