31 março, 2012

Batom, Batom e mais Batom

A minha mania agora é: Comprar batom. De tudo quanter marca, seja da Vult, da Nyx, da Dailus..nao importa.



Segunda feira, quando eu estava voltando do meu curso, eu decidi compra um batom que eu ja tinha mas estava acabando. Ele é da Dailus ,o nome dele é Angel nº90, é lindo, tem a pigmentação muito boa, ele é bem cremosinho. Duas camadas já deixam ele bem uniforme( passe com mto cuidado para nao borrar).




Esse aqui é um que eu pretendo comprar, o nome dele é Pitanga (da Dailus tbm), o numero nao sei, mais é perfeito.

  
Sou louca por Gloss, prefiro os glosses da avon, eles sao baratos e bem bonitos.

É sempre um mais lindo que o outro, eu tenho 3, um que é só brilho, um chamado Peach (edição limitada de verao), e a cor Mel. 

 Bom é isso ai, beijao e até o proximo post.  
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário