30 março, 2012

Imagirarium & volta do blog

 Oi gente,

Eu fiquei um bom tempo sem escrever, e o motivo é: pc quebrado, mais eu ja comprei um not e ja ta tudo de boa :D
Bom meu post de hj , vai ser sobre a Imaginarium, uma loja muuuuuuuuuuuuuito perfeita, cheia de  badulaques que todo mundo A-D-O-R-A, nao é mesmo? Tem de tudo, tem coisa pra casa, pra dar de presente pra amiga, para namorada, para mae e até para o pai.. Vou colocar algumas imagens aqqui..



1- o primeiro é um "puxa saco"; bem divertido ele, seria legal pra dar tipo num chá-bar..
2-é um forminha de fazer gelo, que eu particularmente ameeeeeeei, *--*
3-  essa fronha nao cheguei a ver na lojinha, mais é perfeita tbm D:
4- esse globo é p-e-r-f-e-i-t-o minha melhor amiga tem um, é perfeito vem com uma caneta pra vc escrever nele e dentro tem luz negra é mto massa :D
 



1- esse suporte para fita ta liiiiiiindo nao é? amei amei amei *-*
2- eu achei super divertido e original esse porta caneta kk
3- e esse telefone  É meu sonho de consumo!

Bom é isso (agr né, porq vai vir mais cooisas) Beijao, amo vcs