10 abril, 2012

Novidades

Em um post sobre colírio, acho que o do Chay Suede, do Rebelde, eu vi que teve o numero de views record do blog (por post), então decidi fazer colírio do dia, não sei se vou ter tempo para postar todos os dias porq tenho muitas coisas pra fazer em um dia só, mais eu vou fazer o possível para postar ..
Também vou começar a fazer post sobre musicas, viagens, vou parar de postar só coisa de moda, para deixar o blog mais interessante para vocês, eu ate arriscaria fazer tutoriais , mais tenho um probleminha de dicção kkkk, pois é, falo meio que pra dentro, ai decidi colocar tutoriais da Andreza Goulard e da Alice Salazar, elas sao otimas em maquiagem, ai eu faço aqui em casa, e tiro fotos pra vcs verem :D
Bom amores e amoras, vou começar a postar depois deste post :D Entao até o proximo post :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário