09 novembro, 2012

Essa moda pega?? Saltos Phantom

Oi amorecos *-*


 Agora a nova "modinha" é o salto chamado Phantom, que foi lançada pela diva do Pop Lady Gaga (o salto Phantom é aqueles que só tem salto na frente) . Eu provei um sapato desses, e particularmente não gostei, você não tem muita estabilidade e se forçar o pé um pouco para traz já era, você cai no chão rsrs, e pra mim esse salto não é muito legal sou muito atrapalhada  . Vou postar alguns jeitos de usar o salto Phantom: 

 curti mais o primeiro (*-*)

esse é maneiro tbm :)


Bom amores, até o proximo post s2





2 comentários:

  1. Sinceramente eu achooo que não consigo usar esse troço não... é esquesitoo e parece não dar estabilidade direito! Seu blog está muitooo fofinho!!! Parabéns!!! Depois dá um pulinho no meu... Bjokas!!!

    www.manunaotaobasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, esse salto realmente nao da muita estabilidade, pelo menos quando eu usei nao gostei, mas muitas pessoas dizem que como a gente coloca o peso do nosso corpo só na frente do salto nao faz muita diferença... discordo plenamente kkkk. Obrigada pode deixar que eu vou ir ver o seu blog, me visita maiis :DD Beijos Bruna Olivoto :)

      Excluir