26 fevereiro, 2013

Red Carpet Oscar 2013 *

Oláa gurias,

  Só vim mais pra falar das melhorias que eu vou fazer no blog ao longo deste mês *-*  eeeeeeee um assunto que ta se falando por todos os lugares que é os vestidos bafonicos do  Red Carpet. Vou fazer assim, vou postar a foto e vou fazer meu comentário sobre o que eu achei dos looks das famosas .

O primeiro look M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O é da Jennifer Lawrence, ela ganhou o Oscar de melhor atriz pelo filme O Lado Bom da Vida. 



UM DOS MELHORES LOOKS DA NOITE, sem duvidas foi o dela. Ela é a unica pessoa que consegue cair com classe kk, tava linda.

 Já a Kristen Stewart não posso falar o mesmo .....



Sei que vai ter um monte de pessoas que vão me odiar depois desse comentário  mas é a verdade... A Kristen arrasa nos looks mas esse não foi uma escolha certa , por que ficava caindo toda hora e tirando a cara de sono... é isso. :/

Um dos vestidos mais divos foi da  Anne Hathaway..


Ela estava linda como sempre né kk, ela ganhou o premio de Atriz Coadjuvante pelo filme Os Miseráveis (estou louca para ver)  .

 O look da Amanda Seyfried tava lindo também.


Só que eu nao curto muito essa gola, parece que vai sufocar a pessoa kkk .

 Como todos sabem, sou fanatica por Harry Potter então a Helena Bonham e o Daniel Radcliffe nãaaaao poderia faltar de jeito nenhum aqui kkk.



A Helena e o meu diiivo Tim Burton arrasaram no Red Carpet*0* 


 O meu gatão tbm *0* 


 O ultimo e mais amado vestido é o da Amy Adams, awn ela estava parecendo uma princesa, pra mim ela nunca deixou de se a Gizelle de Encantada. *00000*



Amadas, é isso, vou parar por aqui porque tenho que continuar a arrumar o blog. 



Beijos :*, 
           Bruna Olivoto