07 março, 2013

Para meninos *

Oiii amadas,

 Vou fazer uma postagem diferente, houveram alguns pedidos para mim fazer algo sobre moda masculina (não sei muito do assunto D: ) como eu gosto que os meninos se vistam e tal, então ai vai.
 Eu prefiro 100% os guris estilosos, sabe aqueles que seguem tendencias? Então, super adoro quando eles fazem isso. Não curto nada aqueles gurizinhos que se vestem todo largado, pra mim o estilo é tudo!! Vou postar algumas coisas que quando os meninos usam eu nao paro de olhar kk.



Acho super charmoso os carinhas que usam camisa (dos dois modos que estao na foto).

Outra coisa que eu acho que fica lindo nos meninos (não só em guris, em gurias tbm) óculos aviador. 


Eu tive que colocar essa coisa linda kkk

E por ultimo, a peça chave para um visual legal é o  corte de cabelo *0*. Eu prefiro aqueles moicanos, mas não muito alto e nem muito curto, tipo o do Zain Malik da 1D *---*



Bom pessoas é isso, espero que tenham gostado da postagem,  eu sai um pouco do normal vou tentar melhorar nesse assunto kkk.

Beijos,
         Bruna Prestes :*


Ps: Sabado tem Allana's look e domingo unha da semana.