09 março, 2013

Super Indico *

Oii meninas, 




 Descobri 3 esmaltes muito lindos *00* (só testei dois, mas o terceiro eu vou comentar).  Fui na casa da minha tia na sexta e vi os esmaltes na caixa e logo fui pegando kkk. São dois da Revlon e um da Hits, são perfeitos sem mais . Vou começar pelo que eu mais gostei , que por sinal é a unha da semana :D.




 Nunca tinha usado Revlon, pensava que era igual qualquer um esmalte brasileiro , não desmerecendo os esmaltes daqui, mas esse é SUPER pigmentado com uma só camada consegui uma cobertura quase perfeita, como sou perfeccionista ao extremo passei mais uma camada kkk, mas não precisaria. Aqui na minha cidade o esmalte da Revlon custa em torno de 30 a 40 reais.



Esse esmalte também é super pigmentado e um luxo *0* 

Mas o esmalte mais perfeito dos três é esse da Hits, ele é bem pigmentado também.


Dos três, esse foi um dos que eu mais gostei. Uma camada só já fica perfeito.

Bom gente é isso, espero que gostem até amanha com o MEU LOOK O/, sim , o meu look, já que eu postei o da Allana ontem kk vou fazer um look especial :DD

Beijos,
        Bruna Prestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário