31 março, 2013

Tutorial: Rosa+Marrom+Pretinho*-*

Oi amores da minha vida,



 Hoje vim aqui fazer algo diferente, um tutorial, mas só que em fotos (porque tenho problema na dicção e vergonhaaaa). É uma make facil de fazer tenho certeza que as cores vão ter em qualquer paletinha simples. Vou confessar, era pra ser em video, mas alem da vergonha a bateria acabou e eu fiquei tipo uns 3 minutos falando sozinha kkk, então vai com as fotos mesmo .



Sempre antes de fazer a minha make eu uso um adstringente para tirar toda a oleosidade da minha pele e uso também um hidratante da mesma linha com fator 15 de proteção.


Passe a base uniformemente e o corretivo onde precisar (eu precisei quase no rosto todo kkkkkkkk).

Para começar eu usei um branquinho (e o marrom também) de uma paleta também da Jasmyne mas o meu pc não reconheceu a foto. 


Ai depois que você passou o branco na pálpebra movel toda (passando um pouco da linha do concavo), demarque o concavo com o marrom. Para "finalizar" complete no lugar que ainda esta branco com o rosa esfumando bem depois.
Eu fiz essa make up com sobra 3D então eu não recomendo passar primer porq ela é mais cremosa e com o primer fica ruim de esfumar! Foi a primeira vez que eu usei essa paleta, e tipo me arrependi de não ter usado ela antes. 



 Ficou assim :



Para delinear os olhos eu usei um pretinho de uma paleta (que o pc nao reconheceu). Passei com o pincel chanfrado bem rente aos cilios e depois esfumei.


Para sustar o vicio kkkk, usei 3 tipos de mascaras para cilios, que foram : Super Shock MAX,  Extend Estreme e Super Magnify.

Os dois primeiros usei para os cilios da parte de cima.



E para os de baixo o Super Magnify 



E o batom eu usei o  Sexy da Elke.




Bom amores é isso, espero que tenham gostado. :D

Ah, curtam a  Fã Page Welcome to Sweetland no Facebook.


Beijos, 
         Bruna Prestes 




Nenhum comentário:

Postar um comentário