30 julho, 2013

Swatch: BB Cream L'oreal *

Oi meus amores,



 Ta todo mundo falando desse tal de BB Cream, eu fui pesquisar alguns e acabei comprando por falta de opção o da L'oreal, na cor Média. Eu tenho quase certeza que a mulher me deu a cor errada, pois achei que ficou mais escuro que meu tom de pele. Principalmente agora que esta frio e não tem muito sol, então fiquei mais escura, em relação ao meu ombro e pescoço. Mas fora isso, ele é muito bom, tem varias blogueiras falando que ele é o melhor que elas ja usaram, eu ainda não posso disser isso ainda, vou comprar mais alguns para ver se eu chego a esta conclusão! Ele tem um cobertura boa com apenas uma camada de produto, pelo menos na minha pele, e ela não demora para tonalizar a pele, é imediato, não é igual alguns BB Creams que ficam da cor da tua pele só depois que secam.


Perceberam a diferença? Além de cobrir todos os poros, marcas de acnes e as próprias acnes! Eu adorei, maaaaas tem aquele probleminha da cor.


A textura dela é bem liquida e um pinguinho rende bastante! No rotulo diz para você passar com as mãos mesmo, mas caso quiser deixar com um aspecto mais natural, usem um pincel duo-fiber, flat top... qualquer um que for de base! KK

Eai meninas, gostaram? Espero que sim, mas agora é a vez de vocês, me digam quais BB Creams vocês usaram e gostaram ou quais vocês não gostaram.

Beijos,
   Bruna Prestes




3 comentários:

  1. Adorei o post!

    Tem selinho de indicação pra você lá no blog! http://peerfeitagarota.blogspot.com.br

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Awn, obrigada minha linda <3 Obrigada por você me indicar <3 Volte Sempre !!/Bru

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra você no meu blog, parabéns linda!
    http://dayeneribeiromakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir