05 agosto, 2013

Resenha jogo Guess por: Vitória Dias

Oiiiii leitoras e leitores!!!

Hoje vou falar de um jogo para celular extremamente viciante, o Guess  existe vários tipos o Guess The Tv Show,Guess Movie,Guess Character e muitos outros.

O que irei falar primeiro é o Guess The Tv Show:
Maravilhoso é a palavra para descrever esse jogo.kkkkkk
Mas não é o tipo de jogo que todos vão gostar,porque ele necessita de um conhecimento sobre séries e filme bastante elevado e um conhecimento básico em inglês ou usar o google tradutor. 
Aparece uma imagem relacionada a série ou ao programa de tv,e embaixo da imagem letras embaralhadas aparecem e você deve colocar as letras em ordem para formar o nome do programa/série.
Só que as respostas são todas em inglês! 
Os outros jogos Guess Movie e Guess Character são jogados da mesma forma e são todos em inglês também, eles tem em média 5 level o jogo pode ser baixado no seu celular tanto para android quanto para iphone ele é baixado gratuitamente.
Mas não sou todo amor por esse jogo pois só temos como pular 1 vez e para conseguimos pular depois novamente só se compartilharmos no facebook o link do jogo ai ganhamos um credito para ter o direito de pular e não é legal ficar postando o nível que você esta toda hora no seu mural! ;)
Mas se você não tem mais opção de pular e não quer compartilhar no seu facebook tenho um jeito legal mas não tão correto. kkkkkkkkkkkk. Simplesmente pesquise no google,lá você consegue todas as respostas.
Outra coisa que me desagradou foi as fotos que representavam a série/filme/programa/personagem que as vezes não tinham um contexto muito legal,mas de resto o jogo é super divertido e relaxante as vezes não porque o jogo começa a te irritar se você não consegue responder!

Bom a resenha de hoje foi bem curtinha mas não tem mais como prolongar já que o jogo é de fácil explicação!
Espero que vocês tenham gostado, BEIJOOOOOOOS :*
Até semana que vem.

Vitória Dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário