17 agosto, 2013

Tag: Sobre o Blog - Respondida!!

Olá Sweeties,

 Nós fomos tagadas pelo blog Gordinhas Porém com Estilo para responder umas perguntinhas.

Regras:

1- Os Blogs selecionados para a Tag devem responder as 11 perguntas;
2-Devem indicar 10 Blogs que também deverão responder a Tag;
3- Os Blogs selecionados para responder a TAG  devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos  e unirmos os blogs.

Perguntinhas:

1) Como escolheu o nome do Blog?
2) Quanto tempo se dedica a seu Blog?
3) Já teve problemas com comentários de anônimos no Blog?
4) Pretende mudar algo no Blog ainda em 2013?
5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso ?
6) O que gosta de fazer quando está no computador? 
7) Quantos livros você lê por mês?
8) Quantos blogs você visita todos os dias?
9) Qual blog você visita todo dia?
10) Quanto tempo você está na blogosfera?
11) Você se inspira em outros blogs? Quais

Respostas:

1- Bom o nome Welcome to Sweetland veio do nada kkkk. Eu queria colocar Candyland mas ia ficar muito infantil e no mesmo dia eu estava fazendo um template para decidir o novo nome do blog e tinha umas tags escrito Sweet, ai eu decidi unir o útil ao agradável kk ai Ficou Sweetland .

2- Quase todo o meu tempo eu dedico ao blog, sempre estou me atualizando para ficar tudo certinho para as leitoras(es) *-* .

3- Já sim, uma vez à muito tempo atras. Acho que quem não gosta do assunto abordado aqui no blog não deveria ler ! É isso !! kkk

4- Pretendo ter um layout novo e personalizado, com a cara do Sweetland *-*

5- Isso é um problema bem constante kkkkk, e para evitar isso eu pesquiso bastante antes de fazer a postagem.

6-  Costumo ver videos, ler blogs e ficar no facebook kk (acho que quase todos, né!)

7-  É difícil eu ler vários livros por mês. Esse mês estou lendo Diario de uma Paixão do Nicholas Sprarks .

8-  Varioooos, mas sou leitora fiel de apenas 2.

9- Eu  costumo visitar o Blog da  KamaleoaH da Ale Castro e o Boca Rosa da Bia Andrade, amo elas de paixão!

10-  Estou a cinco meses !

11- Nos dois que disse ai em cima o Blog da KamaleoaH e o Boca Rosa.

Blogs Indicados:

- Nega Louca
- Gata Makeup
- KV com Você!
- Just for Style
- Diário Cult
- Besteirinhas e Damasco 
- Quase que Dezoito 

 Bom meus amores, é isso, até a proxima postagem.

Beijos,
    Bru Prestes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário