21 outubro, 2013

Novos pincéis da MAC - Facilitando a auto-maquiagem



    Oiiii meninas, quem gosta de novidades? Eu supeeeeeer gosto de descobrir novos "utensílios" ou técnicas, e vim mostrar a vocês os novos pincéis da Mac que são voltados totalmente pra auto-maquiagem, bem pensado né meninas? 
    São pincéis com formato bem diferente, que visam facilitar o uso próprio (auto-maquiagem)
    Esses pincéis saíram na revista Allure e segundo Nick Gavrelis (vice presidente de desenvolvimento de produto da MAC) os pincéis tradicionais são mais adequados para serem usado no rosto de outras pessoas.


Bem "intrigantes" não ? kkkkkk

O Oval 6, tem cerdas mais altas no meio do que nas laterais, pra evitar excesso de produto. Segundo a revista é pra aplicar base, blush e bronzer.

O Oval 3 promete fazer o papel de todos os pinceis de sombra que conhecemos e também pra aplicar corretivo.

O Linear 1 é especificamente pra fazer delineado, fiquei super animada com esse pincel pois ele promete o delineado perfeito com esse formato e parece ser muito fácil de fazer com a ajuda dele.


(O maquiadores testaram no Fashion Week desse ano, mesmo sendo pra auto-maquiagem alguém tem que testar né meninas kkkk)

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado dessas novidades, os pincéis ainda não foram lançados e não tem preço previsto ainda. 


   Beijos de Batom
         Allana Borges 




Nenhum comentário:

Postar um comentário