26 outubro, 2013

Primo BBB - Bom, Bonito e Barato!

Oi meninaaaaaas,

   Tudo bem? Espero que sim minhas lindas! Hoje eu trago para vocês uma comparação de mascaras para cílios, um da Maybelline e um da Tango. Sim! A diferença é enorme, no aplicador, no cheiro, na hora de retirar, na hora de aplicar e o cheiro também! Maaaaaaas, já que os nomes são iguais e as utilidades também, decidi comentar o que eu achei!
  A marcara da Tango estava entre um dos meus queridinhos do mês, ele é bom, alonga bem os cílios, mas não tem um aplicador muito bom, ele é mole até demais. Já o da Maybelline, me deu mais estabilidade e pegou todos os fios !


  Se for contar pelo preço o da  Tango fica um pouco mais em conta, mas a qualidade do Maybelline vale a pena para o preço dele!

*Gente parece que eu to bugada nessa foto kkk, mas tipo se eu tirasse de longe ia ficar mais estranho*

Preços:

Mascara The Colossal Express Maybelline: de R$ 17 a R$ 30 reais.
Mascara The Colossal Express Tango: de R$ 9 a  R$ 17 reais.

Bom meninas, talvez eu faça um review em video para vocês! É isso espero que tenham gostado!


Beijos,
  Bruna Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário