10 outubro, 2013

Resenha - Iluminador Make B. Rio Sixties. O Boticário


   Oiiii meninas que gostam de brilhos hahahaha, hoje vou fazer uma resenha sobre um produto muito bonito e necessário pra quem adora parecer a Beyoncé, toda trabalhada no brilho. É o iluminador da nova coleção da linha Make B. (O Boticário) Rio Sixties. O produto se chama Brilho da Gávea, a linha é toda voltada pro "Glow" e pras cores dos anos 60. (cliquem 2 vezes nas fotos pra ver melhor)
  A embalagem é aquele mesmo sistema de pó solto, girar a parte plástica bater um pouquinho na embalagem e o produto sai pelos buraquinhos, logo de cara já dei um pontinho positivo pelo sistema de girar ser bem resistente e não abrir fácil, porém se girar com cuidado você consegue abrir sem espalhar pra todo lado (o que é horrível, além de sujar, da uma dor no coração hahaha) 
Vem com essa esponjinha felpudinha, preta maravilhosa com um laço super maravilhoso num to de azul muito bonito mesmo. A caixinha também é a coisa mais fofa. Amei.
Detalhes da embalagem.
É um tom de dourado muito bonito, nem tão amarelado nem tão suave, é intermediário, tem brilhos que refletem um pouco furtacor/frutacor, muito fininho espalha super bem e brilha muiiiiiiiiiiiito mesmo.
Sim, brilha desse jeito quando bate o flash. Não, não tem photoshop na foto hahahaha, é maravilhoso estão vendo meninas? E até que da pra usar de dia, achei um produto muito possível, pois ao vivo brilha de uma forma muito bonita, e quando bate a luz fica super mega estilo Beyoncé. É bem fácil usar de dia, é só passar com cautela. 
Eu realmente aprovei esse produto gostei muiiiiiiiito mesmo, o preço dele é R$ 59,99 é um preço não muito fácil hahahaha, mas se você gosta de iluminador e usa muito vale a pena, maquiagem é investimento né meninas hahahaha.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado 
           
   Beijos de Batom 
         Allana Borges 




Nenhum comentário:

Postar um comentário