29 dezembro, 2013

4 Produtos milagorosos para Cabelo*

Oii meninas e meninos,


 Que saudade de gravar para vocês,  eu fiquei mais de 3 meses sem gravar por causa que meu adaptador para cartão de memoria havia quebrado. Fiquei super sem tempo de comprar outro porque era fim de ano e estava tendo prova e acabei deixando pra lá. Agora eu voltei, com um adaptador e um tripé pra me ajudar !!
  O video que eu fiz para voltar com tudo é de 4 produtos que salvaram meu cabelo ( era pra ser 5 mas nao achei o quinto kkk), eles servem para todos os tipo de cabelo e são baratinho!! Ah esqueci de avisa no video que o produto verde musgo, ele não da para comprar porque vem junto com um kit de hidratação!!!

Aqui esta o video!!

 Espero realmente que vocês gostem!

Beijos, Fiquem com Deus;

Bru Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário