11 fevereiro, 2014

Aquisição do Mês de Fevereiro

Olá meninas,


   Para tudo *-*, essa foi a primeira compra que eu fiz com meu primeiro salário, olha que lindo *-*. Já estava namorando as coisas da Sephora a muiiiiiiiiiiiito tempo, queria um batom da M.A.C novo, só que fiquei com medo de ser extraviado, então decidi comprar algo mais baratinho, comprei dois demaquilantes para olhos da Sephora Collection. E gente, adivinha o que aconteceu??? O produto foi extraviado '-'. Fiquei mto mto mto decepcionada, falei "ai meu Deus, nunca mais vou comprar nada na internet..." mas enfim, ele chegou, eu testei, eu amei, estou usando todos os dias, e quer saber o melhor, o produto só custa 22 reais (Cada) e veio com brinde *-*.



Olha como ele veio bonitinhoo *-*, não tirei foto da outra caixa pq ela veio toda amassada!!

Amei tudo o que veio, só que tem um porém, nunca mais irei comprar nada na sephora online, pelo seguinte fato, achei que não teve comunicação o suficiente com o cliente que foi roubado. Mas de resto... ta tudo bem !!!Super aprovo quem quiser comprar !!!


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado!!!

Beijos,
Bru Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário