16 fevereiro, 2014

Curvex, quem é? De onde? Oque faz?



   Oiiii meninas, então vocês usam o curvex? Sabem usar? Tem medo de cortar os cílios? Se a resposta pra alguma ou todas essas questões foi SIM, vamos lá que tenho algumas dicas.

O curvex é um acessório como todos outros, pra dar aquele truque nos cílios, quem tem os cílios curtos ou caidinhos, sem dúvidas precisa de um curvex. O formato dele assusta um pouco pois lembra uma tesourinha especial, mas ele não é uma tesoura e se você tiver cuidado ele não vai cortar os seus cílios.

O curvex vem com uma borrachinha, aquela borrachinha não pode ser tirada nem que te paguem kkkk, a borrachinha precisa ser muito cuidada. sem a borrachinha é capaz de cortar seus cílios, com a borrachinha sem problemas. Se a borrachinha estiver velha e cortada, é hora de trocar ou cortará os cílios.
Preste atenção: Se o curvex estiver começando a enferrujar, ou a borrachinha cortada, melhor comprar outro.

Existem vários tipo de curvex, o convencional, o térmico, de plástico. Fica ao seu gosto. Eu prefiro o convencional de metal mesmo.

Respectivamente; 1- Curvex Make B. 2- Curvex de Plástico. 3- Curvex térmico Revlon. 

  Usar o curvex também é muito fácil, você só precisa encaixar a abertura no olho, eu acho que facilita olhar bem de leve pra baixo.

E apertar sem fazer muita força.
   As vezes (ou na maioria das vezes) os cílios ficam com uma aparência não curvadas, retas pra cima e fica um pouco feio, (se vocês gostam, usem cada um tem um gosto diferente :D) mas não fica muito natural, pra melhorar, a dica é coloque o curvex na raiz e aperte uma ou duas vezes depois tente colocar no meio e aperte de leve uma ou duas vezes, quem quiser pode fazer nas pontinhas também, mas tem que apertar com bem menos força.

 Pode usar curvex após passar rímel ou quebra os cílios?
 Pode sim, muita gente faz isso a muito tempo com a Alice Salazar e nunca quebraram os cílios. Lembrem-se de estar com o curvex e a borrachinha sem cortes e ferrugem. 

Pra quem tem os cílios muito retinhos, ou pra baixo ajuda pegar um secador de cabelos (ou compre um curvex térmico) passar no curvex por 5 ou 10 segundos (se ficar muito quente, espere dar uma esfriada pra colocar nos olhos) e colocar nos olhos e em seguida muito rímel neles kkkk.

Preciso gastar quanto em um curvex?
Muito, pouco, R$ 100,00 ou R$ 5,00, curvex é uma coisa que não importa o preço, ele vai fazer a mesma coisa e dar o mesmo efeito, a diferença é a curvatura do curvex, alguns são mais curvados, outros menos, alguns encaixaram melhor nos olhos outros não, os baratinhos vão durar menos e os mais caros devem durar mais, ai fica de cada um, experimentar é o jeito. 

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado que eu tenho explicado e que vocês tenham entendido kkkk. 

Beijos de Batom
      Allana Borges.





Nenhum comentário:

Postar um comentário