02 fevereiro, 2014

Dicas de Ouro*

Ola meninas e meninos,



   Hoje o post é bem pessoal,  quase ninguém sabe, mas tenho algumas estrias na cintura e ando cuidando muito delas. Comprei a Cicatricure em gel e aqui em casa tinha colágeno em pó, que super ajuda a deixar a pele bem firme, e o cicatricure, sem duvidas todo mundo já viu a propaganda, que promete fechar a cicatriz.
     Algumas dermatologistas falam que o Cicatricure é bem mais eficaz que aqueles outros tratamentos de ferir a estria para ela cicatrizar com a pele nova que iria nascer. Mesmo não tendo testando esse método de ferir a pele, posso comprovar que a pomada em gel (cicatricure) realmente funciona.
      No primeiro dia que eu usei , já senti uma diferença na cor, pois elas eram bem roxas e começaram a ficar rosadas e agora, elas já estão ficando mais da cor da minha pele, mas não dou já como guerra vencida, pois o tratamento dura 6 meses!!
   Gente, esse colágeno em pó, quando misturado com o suco, não fica nenhum fragmento dele, olha que eu sou muito chata com partículas de coisas nas bebidas, tipo o Nescau. Ahh, e pra quem não quiser comprar o colágeno, ele pode ser substituído pela gelatina, lembram daquele post que eu fiz sobre os benefícios?

 Para quem quer se livrar dessas horríveis estrias eu super aprovo o investimento no colágeno em pó ( ou em cápsula mesmo) , o quilo do colágeno esta saindo por R$ 63,90 e a pomada ficou mais ou menos 40 reais, mas eu pesquisei um pouco e ela esta variando de 27,90 a 41,00 reais !!


Bom, menina é isso, se caso tiver bastante visualização esse post, eu  faço um post me aprofundando mais, contando desde o inicio e posto até fotos, porém não tirei foto de quando eu comecei, mas tiro de agora, até o fim do processo. Espero que tenham gostado !


Beijos,

Bru Prestes


Nenhum comentário:

Postar um comentário