19 abril, 2014

Esmaltes mais desejados da novela Em Familia!

Oi Girls,

  Meu Deus, esses esmaltes estão me enlouquecendo!!!  Para vocês terem uma noção, uma loja aqui da minha cidade, o dono disse pra mim que o esmalte da Giovanna Antonelli chegou e fez fila quilometricas kkk e acabou em 30 minutos. E o esmalte da Bruna, ainda não achei por aqui! Vou caçar e comprar !!!


Além do esmalte caríssimo da MAC e o dificílimo de acha da Beauty Color, tem o da Risque também que é o Anota a Simpatia.. , da Revlon Mike Mine Mango, da Colorama Coral Chic.


Esse é o mais mais do momento né!! Esse é super dificil de achar aqui viu kkk. Para quem não achou o da GIO Antonelli, vou falar quais marcas tem um similar. A Risque tem o mais parecido o nome é Azul Hortencia, tem o da Impala que é o Roual, tem o da Essie que é o Bouncer, it's me! e tem um mais chick que é o da Yves Saint Laurent que é o  Bleu Majorelle que é parecidíssimo!


Bom meninas é isso, espero que eu tenha ajudado a achar um similar dos esmaltes mais queridos do momento!

Beijos,
Bru Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário