25 maio, 2014

Tirando duvidas: Unhas de Gel!!!

Olá meninas,

   Como todas sabem tenho problemas em deixar a unha crescer, então juntei dinheiro e decidi fazer as unhas de gel, já que aqui onde eu moro a febre começou agora! As minhas unhas custaram 120 reais, o processo de colocação dura em torno de duas horas, e tenho que fazer uma manutenção depois de 21 dias. Estou amando ela, pois tem gente que pensa que são minhas unhas mesmo.


Eu achei que foi difícil de me acostumar, mas tem que ter muito cuidado, por exemplo, na hora que você for coçar o olho, ou na hora de cutucar alguém , mas de resto, tudo ficou perfeitoo!

Ah, não posso esquecer de falar, que antes de passar o esmalte, tenho que passar TRES camadas de base, pois a pigmentação da cor do esmalte pode manchar o gel e acaba estragando tudo!! E para remover o esmalte pode sim usar acetona, ao contrario da unha de porcelana!

Bom meninas, em breve teremos finalmente unha da semana !! UHUUUL!!


Beijos,
Bru Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário