19 abril, 2015

Primo BBB :Ruby Woo - M.A.C

Oi meninas lindas,

   Recebi alguns presentinhos dos States e decidi resenhar algumas coisinhas pra vocês!!!  A coisa mais esperada foi esse maravilhoso batom da M.A.C, o meu queridinho Ruby Woo. Ele foi o primeiro batom que eu gostei da marca, ele é bem famoso entre as blogueiras então decidi "encomendar" e ele veio e me surpreendeu muiiiiiiiiiiiiiito! E para comparar eu trouxe dois priminhos dele, de marcas diferentes porem beeeem mais baratos. Um deles é o:

Ruby Matte - Avon :


Esse batom ele promete a cobertura matte, porem achei ele super cremosinho e nem um pouquinho matte. Mas nada que um pó translucido não deixe ele sem brilho. Otima cobertura, duração mediana, porem transfere bastante. Ele custa: R$ 19,99 . O outro também é nacional, é da Boticario.

330 -  Intense - O Boticario :


Esse batom já é bem famosinho aqui no blog, otima cobertura, duração mediana também, nao transfere muito. SUPER MATTE!! Uma dica é sempre que for usar ele, ou qualquer outro batom matte, passar um hidratantezinho antes. Ele custa: 13,59.

Agora finalmente o nosso queridinho, Ruby Woo - M.A.C:


OOOOOOOOOOH BATOM LINDÃO!! Meninas, ele é perfeito, não transfere nadinha, tem uma duração boa, só que achei ele muito seco, muito mesmo, entao antes de usar ele use um hidratante potente, usei o EOS.  Ele é bem salgadinho aqui no Brasil, custa R$ 66,00, já nos EUA ele custa apenas $ 16,00 (ou seja 16,00x3,50 é R$56,00). Que cobertura mais perfeita meninas, quem tiver a oportunidade de comprar, compre e de todas as cores!!

Meninas essas foram as cores similares que eu encontrei aqui na minha coleção. Mas muitas marcas tem similares, só basta pesquisar bem que todas vao poder ter um Ruby Woo baratinho ;)


Espero que tenham gostado,
Até o proximo post.
Bjs Bru Principessa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário