10 junho, 2012

Glitter, mais muito Glitter!

Agora virou febre, os sapatos com glitter estão bombando em vendas nas lojas de calçados femininos, desde as sapatilhas até os salto agulha. Eu complei o meu, ele é anabela, preto com MUITO, MAIS MUITO GLITTER, pra ter uma noção tem glitter até dentro haha.
Tem uns que só tem a pontinha com glitter, outros com a "meia pata" (nao consigo explicar), outros que é só a parte do salto, e outros (a maioria, amém) que é completamente cheio de glitter.
Como esses:





Era esse que eu nao sabia explicar como era /\


Nao importa se é meia pata ou ana bela, eu amo eles de todos os jeitos *--*, bom só comprei um sapato de verdade mais ja posso me considerar uma viciada KKKK. Tem um lugar aqui na Praia Grande, onde eu moro, que vende cada sapato M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, o pedaço do céu que eu estou falando é Doris Ribeiro, vou colocar o site no final, tem outros lugar que é um pedaço do paraiso, que é a Melissa, só de passar na frente vem aquele cheiro de plastico novo,que senhor, tenho vontade de agarrar todos.
Bom gente é isso, mostrei um pouco do meu vicio. Beijos

Doris Ribeiro: http://www.facebook.com/calcadosdorisribeiro
Melissa: http://www.melissa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário