21 junho, 2012

Musicas para abalar seu dia :D

Oi pessoas, 
Eu fiquei um bom tempo sem postar nada, é que esta tudo corrido aqui por causa do meu aniversario que é mes que vem :D. Bom, o post de hoje, vai ser sobre musicas que eu adoro..

A primeira é a musica da Fun- We Are Young feat. Janelle Manáe, ela é mais calminha, mais é bem legal, eu fico cantando ela quase o dia todo kkk.
















A segunda é bem animada, eu descobri ela por acaso, e eu adorei, do Martin Solveing- The Night Out, o Martin Solveing faz musica mais com uma pegada eletronica, é bem legal.
















Tambem do Martin Solveing, a musica Hello ela animava bastando as festas do BBB12, eu acho ela super legal :D


Agora, vou colocar as musicas mais calminhas da Birdy, é muito fofinhas as musicas, ela tem uma super voz e ela toca piano super bem :D



Gurias, é isso ai, bom espero que gostem do post, até mais ... Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário