18 julho, 2012

Para Hanna Turetti.




   A amizade é um coisa muito importante,e as vezes a gente acaba não dando muito valo, por que tem a pessoa ao seu lado todos os dias, conversando na sala de aula, no msn, por sms e etc. A gente só percebe que a pessoa é realmente importante quando a gente "perde", e com a perda dessa minha amiga, percebi que eu devia ter aproveitado mais, ter zoado mais,ter cantado mais,ter rido mais, devia ter curtido muito mais ela. Esse post é totalmente pra ela, gostaria de dizer que toda vez que esculto B.Y.O.B eu vou lembrar de ti, toda as vezes que eu ouvir o hino do flamengo vou lembrar da gente cantando na sala kkkk. Enfim, só queria te dizer que eu te amo, e que estou com muitas saudades de ti, e que no dia da minha festa vc vai fazer muita falta, por que nao vou ter uma das minhas melhores amigas junto de mim, fique sabendo que todas as aulas de portugues sinto sua falta, todos os momentos de aflição e que eu preciso de uma pessoa pra desabafar eu sinto sua falta.. Resumindo, você faz muita falta aqui..Espero que um dia a gente se encontre, pra mim matar toda saudade e te contar todas as novidades bafonicas que aconteceu aqui na Praia Grande kkkk. 
Com muiiito amor e carinho,
Bruna Prestes Olivoto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário