01 agosto, 2012

Comprinha de esmaltes*

Uma das minhas paixões são esmaltes, eu sou louca por eles, desde o renda até o preto kk. Esses dias, eu passei em uma lojinha com a minha mãe que tem aqui ao lado da minha casa, e lá tinha acabado de chegar novidades em esmaltes (e em maquiagem, maaaas.. gastei tudo em esmalte).

Bom que as criticas começem, essa base fosca masculina, não é tao fosca do que parece, ela tem um certo brilho. As bases da risqué (as do meio), sao otimas, principalmente a que sega em 30 segundos (a roxa), ela é otima para que é estabanada igual a mim, que borra a unha depois que faz. Já essa da Impala, ela é maravilhosa, esta sim, eu assino em baixo, em cima, em qualquer lugar, rsrs*, ela é otima, a unha fica realmente fosca, eu amei ela.
  
Esses esmaltes coloridos sao bem bonitinhos, os da Lorena sao mais transparentes , esse da Big Universo, é bom, mais nao tem uma boa cobertura, nao sao todos da Big que eu gosto, esse da Realce ainda nao usei mais ele é bem bonito, ele é frutacor.
  
Essses nao tem criticas, sao todos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, o da Impala, tem varios risquinhos de glitter é lindo, os da Relance um é de estrelinha e o outro é glitter com base, o da Big é daquele jeito né, mais ainda sim é bonito.



Meninas, é isso, espero que tenham gostados das minhas comprinhas de esmalte, beijinhos. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário