04 novembro, 2012

De cara nova + Novidades

Oi amores;

Depois de muito tempo sem postar, eu finalmente tomei vergonha na cara e voltei a ativa  (aeeeeeee)  , deu pra ver que estou de cara nova né *-*, o cabeçalho eu peguei a base no blog da Larissa C.R. (http://blogandoseuassunto.blogspot.com.br/), e o restinho foi eu que editei mesmo *-*.
Bom, vou colocar a fofoca em dia rsrs.. Esses tempos que eu andei sumida mudaram como: minha festa de 15 anos, comecei a namorar *-* , tentei entrar pra uma escola técnica (sem sucesso, devido a minha idade), comecei a fazer inglês.. mas sai, porq nao era taaao bom assim !!! 

Fotos: 

15 anos:



Bff fazendo a Make up *--*


O primeiro pedaço foi pra minha vó que eu amo muito *-*


Namorado : ( meu bebê *-*) 


Não acreditava em príncipe encantado até encontrar ele *-* 

Gente, fazer curso de inglês não é tao legal quanto parece, no começo é a maior empolgação, mais ai vai passando os meses e vc percebe que é um saco KKK, mas o legal de fazer inglês é quando você vai ouvir uma musica e consegue entender o que a pessoa fala ou conseguir cantar a musica sem errar ou quase sem errar,  é magico a sensação *-* (vou voltar a fazer), eu sai do curso mais por causa da professora que não se importava se vc estava aprendendo ou não, mas enfim, se for fazer uma outra língua  faça em uma boa escola, creio que sera bem legal :)

Bom pessoal é isso.