24 março, 2013

Comprinhas do mês*

Oi amores,

 Para quem não sabe, eu sou consumista (LEVEL: gasto tudo o que tiver), e hoje vim aqui para mostrar um pouco das minhas compras desse mês (tinha mais coisa, mais eu nem lembro mais o que eu comprei  kkk). 



Tudo começou com a vontade de comprar UMA melissa, voltei para casa com duas e um fone de strass kkkkk. A historia do fone foi assim, fui na Marisa com a minha mãe e quando eu cheguei no caixa ele tava lá gritando : "BRUNA ME COMPRA, OLHA EU ESTOU BARATINHO, ME COMMMPRE!!!" , ai acabei levando ele, só por que ele estava 15,00 reais, em comparação com os outros ele esta quase de graça. E as Melissas.. acho que quando você compra uma melissa é que nem usar droga, você vicia e não quer mais parar de comprar kkk.

Bom amores, é isso, não esqueçam que ainda hoje tem mais uma postagem :DD


Beijinhos, 
             Bruna Prestes 


PS: os testes pra gravar videos já começaram kk, em breve vocês vão conhecer a voz da blogueira kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário