25 março, 2013

Tem no Bora Colega e eu APROVOOO !

Oi amores, 

  Tava no site da Bora Colega Shop, e vi umas coisinhas super lindas que tinha que compartilhar com vocês *--*
  Vou começar pelo que eu mais gostei, que foi um short Degrade Rainbow ><



Ta todo mundo usando, e vou confessa que já tentei fazer um, mas deu totalmente errado kkkkkkk.

A próxima coisa eu acho necessário toda mulher ter, é meio carinho, mas é de qualidade e  é um ótimo investimento.


Tem também os pinceis que estão dando o que falar, já ouvi varias vlogueiras falando super bem desses pinceis. Tem algumas formas de comprar eles, ou em um kit com 6 unidades (1206) , ou no kit de 5 un.(1213) e também da pra comprar eles separadamente ( mas acaba saindo mais caro, então vale a pena comprar o kit).


E agora um que eu posso falar que é bom, sem sombra de duvidas, é o creme da Tek Italy desamarelador . 






Gente, não se esqueçam que para fazer o pedido tem que ser pelo e-mail karoline_mkt@hotmail.com ou pelo telefone (11)2041-0552 (seg a sex- 9h as 18h). E NÃO ESQUEÇAM QUE FALANDO QUE VIU O ANUNCIO DO BORA COLEGA SHOP NO SWEETLAND VOCÊS GANHAM 5% DE DESCONTO!! 
Para mais informações entre no site: www.boracolegashop.com.br

Bom amores, é isso.

Beijinho, 
          Bruna Prestes