17 março, 2013

Unha da semana + Super dica*

Oi amores,

 Hoje eu ia só fazer o post de unha da semana mas decidi mudar e recompensar pelos dias que eu fiquei sem postar. Vou contar meu segredo de como deixo minha unha grande e vitaminada. 



Esse azul é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O, não da para ver direiro mas o nome dele é Quadrado Azul, coloroma é bem em conta custa em torno de 2.50 .


A super dica é a coleção de fortificadores da Vefic, o resultado é rápido, eu passei e depois e 3 dias ela já estava forte e alem de deixar as unhas duras, ela ajuda a fazer crescer, o processo também é rapidinho em duas semanas ela já esta maior e mais forte. EU SUPER APROVO !!

Ps: Segunda feira tem um Allana's Look especial de academia :)

Beijos,
         Bruna Prestes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário