16 março, 2013

Vicio : Batom Rosa

Oii guriazinhas, 

  Nesse post eu vou mostrar um dos meus únicos vícios. Eu compro batom quase toda semana, e hoje resolvi mostrar um pouquinho dos que eu tenho. Escolhi 5 batons para vocês verem.

O primeiro, é o mais velhinho que eu tenho, muitas pessoas falam que o batom da Daylus deixa a boca ressecada, mas é totalmente mito kk, pois ele é super cremoso e tem um cheirinho bom também .




Esse eu comprei nas ferias de Dezembro quando fui para a casa da minha avó. Sem comentários para esse batom, ele é cremoso, cheiroso e dura que é uma beleza. 


Esse é meu xodó, nunca tinha usado nada da Max Love, comprei sem ver a marca kk me apaixonei pela cor. Mas ele esta quebrado DDD: ai não pode ficar subindo muito porq se nao cai, já sai varias vezes com a camiseta manchada por causa dele kk.




O quarto eu ganhei da minha avó, ela tinha comprado pra ela mas ela não gostou muito da cor, ela disse que batom que não tem cor não é legal . Ele não da muita cor, mas da um brilho "gloss" para os labios. Eu adoro.



O quinto e ultimo, ele bem velhinho a embalagem esta até meio gasta :(( mais ele é lindo,  e tipo foi um que eu comprei e nunca mais achei kk. 


 Eu devia ter feito coleção desse batom, por que eu amei ele !!


Bom amores é isso, até o proximo post

Beijos,
         Bruna Prestes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário