06 abril, 2013

2.000 visualizações!!!

Oláaaaaaaaaa minhas leitoras (es) fieis e amadas,

  Hoje vim aqui (novamente) só apara agradecer por que com menos de 2 meses o blog consegiu 2.000 acessos  *--*. Gostaria de agradecer a todas e todos que leem meu blog, que gostam, ou as pessoas que só entraram pra criticar. Obrigada do fundo do meu coração, isso é a realização de um sonho, eu faço isso porque eu gosto de compartilhar o que sei com vocês, e também gosto de aprender com vocês.  
  Bom, tem uma noticia meio ruim, eu vou ficar uns tempos afastada do blog, porque estou em processo de mudança e estou dodói também !! Mas quando eu voltar, vou fazer postagem sobre decoração de quarto, vai ter unha da semana, Allana's look, e algumas novidades que eu estou preparando pra vocês.

Bom amores é isso, vou voltar pro meu repouso. Amo todos que me acompanham e me apoiam de paixão .

Beijos,  
        Bruna Prestes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário