03 abril, 2013

RESENHA DO LIVRO: A Hospedeira.

Oi meus amores,



  Já que ta todo mundo falando sobre o filme A Hospedeira, vou falar também e é isso ai kkkk.
 Bom eu já tenho o livro a um tempão, e nunca tive vontade de ler, quando eu comecei a ler eu achei CHATO PRA CARAMBA kkk, ai fui comentar com a minha amiga do livro e ela falou que o livro só ia começar a ficar bom mesmo depois da pagina 100... Ai lá vou ler o livro tudo de novo (mentira comecei a ler da onde tinha parado kkk).

Sinopse: 
  Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

 Gente, só sei que não consigo parar de ler, vou com esse livro pra todos os lugares kkk. Eu super recomendo, e recomendo ter paciência também para ler até a pagina 100, sem desistir que nem eu. E sexta feira talvez vou ir ver o filme para ver se é que nem o livro, aposto que o livro é melhor kk.

Bom amores é isso, espero que tenham gostado.

AAAAAAAAh, outra cousa que eu também recomendo é escutar a musica tema, que também é muiiiiiiiiito legal :D


Beijos,  
         Bruna Prestes.

2 comentários:

  1. ownnntt alem de linda é culta parabéns voce é toda perfeita bru bru :3

    ResponderExcluir