16 abril, 2013

3 Looks da Diva Demi Lovato*

Oii gurias, 

Eu ainda estou em clima de Heart Attack (kk), então decidi fazer uma postagem com os três look da Dems que eu mais amo *00* (foi dificil só escolher 3). Já vou falar antes para não dar confusão, to pegando fotos com edições da net mesmo porque estou sem photoshop :(((.


O primeiro é ela divando (como sempre) no PCA *00*


Para falar a verdade eu nunca tinha visto esse look dela D:, mas quando eu tava procurando eu vi e me apaixonei *000*

O segundo é muiiiiiiiito meigo *00* Acho que era quando ela tava no TXF .


Achei super Rock Girlie e tipo amo esse estilo *00* (Favoriiiiiiiiiito)

O terceiro é lindo, LINDO, L-I-N-D-O, tipo perfeito kkk.


O que eu mais amo nesse look é a jaqueta, estou louca por uma dessa, maaaaaaaas aqui na praia não faz frio para mim usa-lo D:

Bom amores, é isso, desculpa a demora é que eu estava de mudança e não dava para ficar parando para fazer postagem .

Beijos, 
         Bruna Prestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário