18 abril, 2013

Allana Heel's*

Oi minhas gatinhas,

 Uma leitora fez um pedido pra mim a algum tempinho( desculpa a demora) que era de ver os sapatos da nossa TOP MODEL (kk) Allana e agora eu vou realizar com todo o carinho esse pedido. Bom, ela mandou pra mim alguns dos sapatos que ela tem lá na casa dela, UM MAIS LINDO QUE O OUTRO *0*.

Esse foi o primeiro que ela comprou, que foi quando eu comprei o meu primeiro tbm, na epoca dos nossos aniversarios de 15 anos. Foi muito magico esse momento, as duas melhores amigas, comprando os seus primeiros saltos de verdade. Vou colocar mais um que é da mesma marca Doris Ribeiro que eu quase tive um surto quando ela comprou!!





Ele é simplesmente lindo, e ela disse que é super mega confortável. E o segundo ela falou que nem parece que esta de salto!

Esse é um dos meus favoritos kk, é da Via Marte e a cor ajuda muiiito *00*


Eu amei de paixão esse sapato, nem precisei ver ele para ama-lo, ela descreveu ele e eu já morri do coração kkk.

Esse ela comprou especialmente pro meu aniversario de 15 anos *00*. Nunca tinha visto um sapado dessa cor, simplesmente lindo, é do mesmo estilo que o primeiro (o bege).



 Perfeito né, e discreto também e tem nos glitters tem um efeitinho furtacor!

Esse aqui foi um dos presentes do aniversario de 15 anos dela.



Ela falou (e eu comprovei) que o salto é mole e não da muita estabilidade quando esta em cima, mas ele é lindo né?!

Esse foi um dos ultimos que ela comprou, e eu me apaixonei kk .

Perfeito *00*

Ela comprou esses quando virou febre aquelas cordinhas no salto.



E um outro que lembra esses dois ai de cima é esse :

Esse eu já usei e comprovo e aprovo que é super macio e gostoso de usar!

Bom minhas gatinhas, é isso, espero que tenham gostado.


Beijos, 
        Bruna Prestes











Nenhum comentário:

Postar um comentário