27 abril, 2013

Novidades da Melissa que eu amei *0*

Olá melisseiras de plantão!

 Sou melisseira iniciante, tenho poucas maaaaaas já sou viciada. Não tem como amar, quando eu coloco uma Melissa me sinto a Barbie em pessoa kkkk.
 Estava vendo no site oficial da Melissa a proxima que eu vou comprar, ai decidi mostrar 
as novidades que mais me chamaram atenção (quase todas, mas escolhi algumas).

As primeiras vão ser a que eu pretendo comprar.


Vou comprar essa sem duvidas!! Amei ela desde o primeiro instante kkkk


Essa eu achei suuuuuuuuuuuuuuuper minha cara *00* vou comprar tbm.

Essa esta faltando uma que é a preta, a mais bonita pra falar a verdade. Eu gostei dessa só por causa do gatinho (pra quem nao sabe amo gatinhos).


Essa não amei, mas coloquei porque era novidade.

Os chinelos estão lindos também.


Eu tenho as duas Harmonic e pretendo comprar a Love City kkk

Bom meus amores, é isso, espero que tenham gostado. 

Beijos, 
        Bruna Prestes