30 abril, 2013

Compras do mês*

Oii amores,

 Antes de fechar o mês, vou mostrar um pouco das minhas compras do mês de Abril, não foram muitas, mas foram bem feitas!
 Eu estou um pouco na vibe de países (como deu pra perceber), entrei nisso depois que eu  comecei a decorar meu quarto que o tema é viagens.

Vou começar pelas camisetas. (foram 3, uma eu ganhei da minha tia)


Lembram que na postagem passada eu falei do brecho Dedo de Moça? Então as camisetas das laterais são de lá, alem de baratas tem muita qualidade! E a do meio *0* eu ganhei da minha tia e ela é lá da Morena Flor ><.

Comprei uma Torre Eiffel e um pijama da torre também. 



Me apaixonei por esse esmalte da Hello Kitty, e esse brinco gritou meu nome quando entrei na loja kk. Comprei dois arcos de laço, me senti uma princesa com ele, mas acabei esquecendo de tirar foto D: 

Bom meus amores, é isso, a foto dos dois arcos eu coloco depois a Page do Facebook :D

Ah, e tenho novidades para vocês.... HAHAHAHA, mas só vão ficar sabendo amanha :D

Beijos,  
      Bruna Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário