30 maio, 2013

We LOVE Make *

Olá amores,
  
  Como havia prometido para vocês vim mostrar algumas das minhas maquiagens. Sem mais blá blá blá, vamos começar! Vou começar pelas minhas paletas favoritas.



  Elas são ótimas, são baratas e bem pigmentadas . Super aprovo se alguém for comprar igual!!

Sombras 3D:


Esta faltando mais uma paleta (de 98 cores da Jasmyne), não gosto muito delas, na verdade nunca usei nenhuma delas kkk (descobri hj que tem cores lindas), acho as cores 3D mais dificil de esfumar então prefiro trabalhar com as normais!

Sombras unos, duos e quintetos:


São perfeitas né ?! Só tem um problema nas da The Color Workshop ( as quadradinhas), não são quase nada pigmentadas! É dificil sair uma corzinha delas, mas quando sai fica linda *0*

Blush:


A minha queridinha do momento é a da The Color Workshop (direita). Ela parece ser forte, mas só da uma corzinha de saúde .

Rimel:


A mascara que eu mais uso é a da Max Love, ela deixa meus cilios enormes !! SUPER AMO

Minha vida, esponja tipo beauty blender :

(ignorem meu errinho ali, esta corrigido masss kkk)

Eu amo essa esponjinha de paixão, mas ainda prefiro usar as mãos kk 

Pinceis :


Eu tenho os pinceis da Macrilan e alguns variados que compro separados.


Amei essa foto kkkkkkkkk.

Bom meus amores, faltaram algumas coisas tipo base, corretivo, pó, mas o foco mesmo era isso que eu postei. Espero que tenham gostado.

Beijos, 
   Bruna Prestes