28 maio, 2013

Pinceis: Como usar, quais comprar etc.*

Oi Sweeties, 



 A pedidos de uma leitora nova *0*, eu vim fazer uma postagem sobre pinceis, onde comprar, como usa-los, quais tem e bla bla bla! Acho que até eu aprendi mais sobre pinceis nessa postagem kk! Bom, dps de muita pesquisa (desnecessária) recebi um e-mail da Deborah lá da Debby Shop e no e-mail tinha um video super explicadinho, de como usar o pincel, quais são os mais importantes.

É só clicar no link abaixo da imagem (como sempre, não consegui achar o video e nem linkar a imagem!) 

https://www.youtube.com/watch?v=wgXOhcbsSR4https://www.youtube.com/watch?v=wgXOhcbsSR4



De todos os videos e sites que vi, esse é o que eu achei mais completinho! Eu aprendi bastante kk. Vocês querem os pinceis do video? É super facil, é só clicar na foto da Debby Shop bem aqui do ladinho direito do blog :D Tenho certeza que vão adorar a loja!

Bom minhas lindas, é isso, espero que tenham gostado.

Beijos,
    Bruna Prestes

Um comentário:

  1. essa lojinha tem coisa pronta entrega ? o frete fica caro ? é confiavel ?

    ResponderExcluir