04 junho, 2013

Resenha Em Chamas : Por Vitória Dias

Oiiii leitoras e leitores.
A resenha acabou atrasando (como sempre.kkkkk) mas estou finalmente aqui!

Hoje vou falar sobre o filme Jogos Vorazes Em Chamas segundo volume da trilogia baseado nos romances de Susan Collins. A saga relata a aventura de Katniss , jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes",uma espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem,considerado como "tributo" ,deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo.
Neste segundo episódio da série,após a afronta de Katniss á organização dos jogos ,ela deverá enfrentar a represália do governo local, lutando não apenas para salvar sua vida, mas por toda a organização de Panem.
O filme estreia dia 15 de novembro ainda este ano, com um elenco de peso como:

  • Jennifer Lawrence( ganhadora do Oscar)
  • Josh Hutcherson
  • Lian Hemsworth
  • Elizabeth Banks
  • Lenny Kravetz
  • Donalt Sutherland
entre outros astros, o filme é dirigido pelo grande diretor Francis Lawrence que já dirigiu sucessos como "Água para elefantes", "Eu sou a lenda","Constantine" e etc.
Todos esperam que o filme receba melhores criticas que o livro pois o mesmo recebeu criticas pelo The Plain Dealer e pela revista Entertainment Weekey a critica dizia:(SPOILER)

"Katniss finge estar apaixonada pelo seu companheiro de natureza gentil nos jogos Peeta Mellark,mas secretamente anseia por se juntar a Gale,um amigo de infância. Exceto-por quê?Há pouca diferença entre dois caras fragilmente imaginados,tirando o fato de Peeta ter um nome diferente.Collins não cria nada de energia erótica que faz Crepúsculo, por exemplo,tão estranhamente chamativo."

Contudo o livro recebeu honrarias como o quarto lugar na revista Times como melhor livro ficcional de 2009. 
Bom todos estamos muito ansiosos pelo filme e estamos cheios de espectativas.
Essa resenha de hoje é para um leitor em especial Tiago Bispo que está sempre dando uma passadinha aqui no blog e como sabemos que você está super ansioso para o filme essa resenha é totalmente dedicada a você Tiago.
E para finalizar aqui vai o trailer de Em Chamas ;)

"E que a sorte esteja sempre a seu favor"- Effie Trinket
Beijos, até a proxima segunda!
Vitória Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário