22 junho, 2013

SUPER DICA: Puxado de gatinho*

Oi meus amores,

   Eu andei pesquisando e decidi fazer essa postagem, pois percebi que muitas pessoas que tem dificuldades em fazer o puxado e etc.
   Se caso você não tenha habilidade ( como eu kkk) faça primeiro com lapis de olho preto. E quando for fazer o traço com o delineador liquido ou em creme, não puxe a pálpebra como fazemos normalmente, pois quando soltamos o traço fica tremido e não é legal!
  
 Vou mostrar dois jeitos de fazer o puxadinho:


cortou um pedacinho da palavra, foi mal D: 

   Esse puxadinho, é o que eu mais gosto, porque ele além de ter a segunda a cor ele combina com qualquer ocasião.
  O segundo é o tradicional, que é lindo e facil de fazer!

Ficou lindo né gente! Pedi pra Allana (a do look) por que além de minha modelo u,u ela é maquiadora! Depois faço um post só com make feitas por ela. 


Esses foram os produtos, ela usou a paletinha da Catharine Hill e o delineador da Avon na linha Extralasting dura muiiiiiiiiiiito esse delineador! Eu e a Allana aprovamos.

Bom meus amores, espero que gostem.

Beijos,
     Bruna Prestes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário