21 julho, 2013

Aonde é meu côncavo ?


Oii meninas , essa é a minha postagem de estréia , sou a Allana (comecei com os look's) agora sou responsável pelas postagens de maquiagem : dicas,foto-tutoriais,tutoriais em video,resenhas,tendências e novidades do mundo da beleza . Quero começar com um post pra dar dicas simples , tudo bem algumas de vocês devem estar pensando - Côncavo , eu sei onde é meu  côncavo aff que coisa besta . Mas muitas meninas tem essa dúvida , quando vem aquela frase : Agora esfume muito bem a sombra no côncavo ...
Anh?Que?Oiiiiii?É de comer?
Agora tenhamos muita calma , eu te ajudo gata ;D

O côncavo é a parte "fundinha" dos olhos,que está entre a pálpebra móvel e o ossinho abaixo da sobrancelha .Parece menos assustador agora ? haha

1º Olhos "gordinhos" :

Famosas como: Camilla Belle e Emma Stone (respectivamente) são exemplos de olhos com pálpebra gordinha.

Como Achar ? 

Bom ,caso você tenha esse tipo de olho a dica é levante delicadamente a sobrancelha com os dedos como está sendo ilustrado na imagem abaixo .

 Viram como é fácil ? Como o olho vai estar "esticado" você pode identificar melhor o côncavo .

2ºOlhos Orientais :

Sabrina Sato e Lucy Liu (respectivamente) os olhinhos puxados também são super fáceis de achar o côncavo.

Como Achar ?
Olhos orientais costumam ser bem retinhos e a pálpebra não afunda muito na área do côncavo .Você pode usar a técnica de levantar a sobrancelha (como mostrado um pouco acima) e demarcar a área do côncavo,porém tem um truque pra aparecer realmente o côncavo que é esfumar puxando para cima como ilustrado abaixo .

Conseguem reparar que a sombra está um pouco acima do côncavo esta na parte do ossinho .

Bom meninas espero que estejam entendendo (haha) agora vou mostrar para vocês tipos de olhos fundos,que tem o côncavo bem aparente .

Viram ? Bom meninas espero mesmo que tenham compreendido e que eu tenha realmente ajudado vocês e que tenham gostado .

Beijos de batom 
      Allana Borges.