22 julho, 2013

Resenha: Amada Imortal volume 1 e Cair das Trevas volume 2 por :Vitória Dias

Oiiiiii leitoras e leitores!! *_*
A resenha de hoje é sobre um dos meus livros favoritos que estava meio perdido na minha estante , Amada Imortal e o segundo volume da série que eu ainda não tive a felicidade de ler Cair das Trevas.

Mas não pensem :"Aiiin mais um livrinho sobre vampiros" , porque não é bem assim.kkkkkk
A história além de misteriosa é cheia de segredos e romance diferente de tudo que você já leu ou assistiu sobre vampiros!

AMADA IMORTAL:


SINOPSE:
Quando se vive por mais de quatrocentos anos , não é facil se emocionar. Tudo é embotado , visto através de uma lente suja pelo tempo. Pelos erros. Pelas perdas...
Nastasya passou as últimas décadas vivendo no limite. A próxima festa, o próximo gole , um novo e descartável amor. Não se importa com ninguém . Não sente coisa alguma.
Até testemunhar seu melhor amigo, um imortal das trevas, torturar um homem. A vida precisa ser mais que isso não? Qual o objetivo de existir para sempre, se não se é feliz?
Em fuga da própria consciência , ela busca abrigo numa espécie de retiro para os de sua espécie.
A propósito, Nastasya não pode morrer. Bem, não como os humanos...
No entanto , paz é a ultima coisa que ela encontra ali. Em seu lugar, Nastasya acha o sexy Reyn , intrinsecamente ligado a uma história enterrada fundo há séculos.
Um deus viking estranhamente  familiar, Irritantemente perfeito. Quem é ele?
E , pior, por que seu inconsciente insiste em vê-lo como um monstro do passado?
Agora , ela terá de aprender a lidar com o jovem... E com a própria vida. Ao mesmo tempo que precisa se esconder de seus antigos companheiros, descobrir a chave de seu poder e assumir o lugar como herdeira da magia de sua família. Complicado?Provavelmente. Ainda mais com a morte a seguindo. De perto.

O livro é escrito pela escritora Cate Tiernan , que se consagrou por essa trilogia que até agora só foram lançados 2 livros Amada Imortal e Cair das Trevas.
O valor está entre 30,00 á 20,00.

"Ninguém sabe, falei para mim mesma de novo. Eu nunca tive que contar para ninguém, e ninguém jamais saberá.Eu era a única pessoa viva que tinha visto aquilo, visto minhã mãe e meu irmão matarem um homem,visto a cabeça do meu pai rolar pelo chão.Eu era a única pessoa viva que sabia que eu era última sobrevivente da casa do meu pai, que a magick dele estava enterrada em algum lugar bem fundo de mim.Enquanto ninguém soubesse, ninguém viria atrás de mim , ninguém tentaria tirar meu poder á força. Era meu segredo." -Amada Imortal

CAIR DAS TREVAS:

SINOPSE:
Nastasya vive há centenas de anos, mas por alguma razão nunca parece ser mais fácil.Ela deixou para trás seus dias de farra para encontrar a paz e perdão em River´s Edge, um porto seguro para os imortais Lá ela descobre a épica história de sua família, recupera seu poder mágico , e conhece Reyn que ela chama de "O Deus Viking" Assim que se instala em sua nova vida , Nastasya descobre que seus velhos amigos podem estar na cidade...
Reunido com seu lindo e perigoso ex-melhor-amigo , Innocencio , Nas (apelido de Nastasya) se pergunta se ela vai verdadeiramente livre de seu antigo legado. Incy( apelido de Innocencio) é perigoso , sedento de poder , e pervenso? Ou ele é o único que realmente entende a escuridão em Nas? De qualquer maneira, Nas está desesperada para descobrir quem ela realmente é , mesmo que a resposta possa matá-la.
O valor do livro é de 20,00 á 30,00.

Eu estou morta de curiosidade para ler o 2 volume , não preciso nem dizer que recomendo eternamente neh?!kkkkkk
Se você já esta cansada de livros de vampiros ou nunca leu nenhum esse é o livro ideal!!
Espero que tenham gostado da resenha de hoje e gostaria de perguntar a vocês se tem algum livro/filme/seriado que vocês gostariam que eu fizesse uma resenha!
Até segunda que vem!
Beijoooooooos :*

Vitória Dias



Nenhum comentário:

Postar um comentário