09 julho, 2013

Cortes para Cabelos Masculino*

Hi boys,

  A pedidos de um leitor super fiel, o Tiago, vim fazer uma postagem sobre cortes de cabelo, porque é sempre uma luta para achar um corte que fique legal com a gente, que combine com nosso estilo e bla bla bla. Principalmente os meninos, sempre ouço eles falando que nao sabem qual corte fazer, muitas vezes vem  até perguntar para nós, meninas, qual fazer e depois que fazem vem perguntar se gostou se combinou com eles KKKK.
  Vou mostrar alguns exemplos aqui:

O corte que quase todo mundo ta usando agora é aquele igual do Zain Malik do One Direction, que é aquele moicano mais comprido.



Um outro que eu vejo muitos meninos usando é um estilo Justin Bieber no inicio da carreira sabe, o famoso tigelinha ? kkkkkk Só que mais repicadinho.



Vejo também aquele tipo Robert Pattinson, um cabelo não tão longo e arrepiadinho só lá na frente? Então, super acho lindo os meninos que usam isso *-*


E o que mais tem é aquele mais simples que é bem baixinho que fica super lindo também, estilo militar (é o jeito que estão chamando). Quem eu achei que ficou um gaton usando foi o Brad Pitt *--*



Bom meus amores, é isso, falei os cortes que eu mais gosto nos guris e espero ter ajudado ai quem estava querendo fazer um corte no cabelo.

Beijos,
  Bruna Prestes 



2 comentários: