10 julho, 2013

Produtos de maquiagem para peles maduras*

Oi meu amores,

 Esses dias estava na page do Sweetland no Facebook e percebi que tinha muitas curtidas de mulheres mais velhas e decidi sair um pouco das linhas e postar  sobre maquiagem que são boas para as peles mais maduras. Escolhi 5 produtinhos que vão ser bem amigos para vocês

1- Iluminador Benefit -  High Beam


Os queridinhos das blogueiras e maquiadores!! Ele lembra muito um esmalte e tem inspirações como o da Yes! Cosmetics. E além de ser lindo, ele é super aliado para as peles mais maduras. Procure aplicar no alto da maça do rosto, fazendo um C no lado externo do olho! 

2- Base Liquida Vult e Corretivo Yes! Cosmetics.
         


Quando for comprar bases e corretivos opte por os mais liquidos e com coberturas mais leves, para não ficar muiito artificial! Se caso comprar alguma base ou corretivo cremoso demais dilua-os com hidratante para rosto.

DICA DA BLOGUEIRA: Nas linhas de expressões mais fundas aplique um corretivo mais claro que sua cor ideal, isso ajuda a dar a impressão de pele mais lisinha .

3- Primer Avon Magix



NUNCA, mais nunca mesmo esqueça do nosso amiguinho primer, porque além dele suavizar marcas de expressão, poros abertos e qualquer outro tipo de maquinha, ele ajuda a segurar mais a sua make! Se caso sua pele for muito oleosa ou tem tendencia a ficar, não deixe o primer de lado pois é tipo de um remedinho milagroso!!! OU SEJA: inseparável !

4- Sombras acetinadas e opacas.



 Se caso você já estiver na casa do enta (40,50,60...) opte por sombras mais opacas, e fuja das cores: VERDE, ROXO e AZUL!

5- Kit hidratação Timewise Mary Kay


Todas nós sabemos que a hidratação e a esfoliação da pele sempre é bom! Então para um resultado bom na make faça um limpeza na pele.

Bom meu amores, é isso, espero que tenham gostado.

Beijos,
    Bruna Prestes





Nenhum comentário:

Postar um comentário