13 julho, 2013

TAG: Maquiagem em 5 minutos*

Oii meu amores,



 É isso mesmo, estou fazendo uma tag EM VIDEOOOOOOOOO!
 Resolvi fazer algumas tags, porque vocês sabem né, ferias, nada pra fazer, não queria mais ficar "bundando" aqui!!!!
 Não falei pois ainda tenho vergonha, mas eu posso dizer que gostei da ideia de gravar videos e interagir com vocês !!! Sem duvidas vai ter mais :D
 Essa tag eu sempre tive vontade de fazer, me desafiava todas as vezes que me maquiava.
 Para assitir o video é só clicar na imagem ou aqui : http://www.youtube.com/watch?v=Wz5XvUIGzDE&feature=youtu.be

Produtos Usados:
Base: Evelize -  Translucida;
Corretivo: Koloss nº 02
Pó compacto: Dailus - Translucido;
Iluminador: Dailus - nº 12;
Gloss: Vitoria's Secret - Sparkle;
Mascara para Cilios: MaxLove Alongadora - Preta

Bom amores é isso, adoro vocês.

Beijos,
     Bruna Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário