10 agosto, 2013

DIY: BB Cream caseiro*

Oi meninas,

 Hoje vim aqui fazer meu primeiro DIY, eu ia fazer em video, mas a iluminação do meu cantinho não esta boa ainda, então fiz em foto mesmo! No DIY de hoje vou ensinar como fazer um BB Cream caseiro, uma opção mais barata para quem não quer gastar muito dinheiro!  Bora começar?

Itens Necessários:

- Base líquida com o seu tom de pele;
- Primer para rosto;
- Creme Hidratante para rosto ou corpo;
- Protetor solar com uma boa fatoração;
- Adstringente (opcional);
- Recipiente (do tamanho que vocês preferirem)

Passo a Passo:




















 Aplique a sua base, primer, hidratante, protetor solar e adstringente (mais ou menos uma colherinha de cada produto), dentro do potinho escolhido, com uma espatula misture até ficar com uma cor uniforme.

O meu BB Cream, ficou mais liquido, pois coloquei o adstringente e a base liquida, se caso você quiser algo mais consistente troque a base liquida pela base cremosa, e caso sua pele for muito seca não use adstringente. Já que não gosto de produtos muito líquidos coloquei uma quantidade boa de base cremosa e ele ficou mais consistente.



Ele ficou bem liquido, não tirei foto do rosto porque não dava muita diferença da cor natural!

Bom meninas, é isso, depois de muito tempo eu consegui terminar essa postagem!!

Beijos,
    Bruna Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário