06 agosto, 2013

Os maravilhosos truques da maquiagem

   Oiiii meninas , voltei pra mostrar pra vocês algumas formas de fazer vocês se sentirem muito mais bonitas.
Bom , no mundo da beleza existem milhares de jeitos de : realçar , disfarçar , aumentar , ou diminuir algo que você queira aperfeiçoar .
Sendo assim chega de bláblábláaa vamos começar .

1- Como afinar o rosto 

Bom você pode escolher um bronzer 2 ou 3 tons acima da sua pele aplique na parte da bochecha abaixo do ossinho da maçã do rosto , fazendo o famoso "biquinho" essa parte fica bem em evidência .E aplicando no maxilar trazendo pro pescoço também causa a impressão de que o rosto é um pouco mais fino , traz o rosto pra frente (ótimo para tirar foto kkkk) e alonga .Passando nas têmporas e trazendo um pouco pra parte central na raiz do cabelo disfarça a testa que as vezes incomoda muitas meninas (kkkk) como ilustrado na segunda foto , pra afinar o nariz passe o mesmo bronzer nos "ladinhos" do nariz e  esfume muito bem todos os lugares .



2- Como aumentar/diminuir os olhos 

Se você tem olhos pequenos , sempre prefira passar uma sombra clarinha na parte central da pálpebra , lápis branco e bege são uma grande ajuda .Passar o lápis preto por fora dos olhos na linha do cílios também funciona .
Agora se você tem olhos grandes e quer diminui-los use sombras escuras , e se jogue no lápis preto em volta de todo o olho (se tiver olhos separados passe só até quando começa o cantinho lacrimal )  inclusive na parte de cima (passando na parte de cima o lápis fica mais intenso por muito mais tempo , pois não ira ser transferido de cima pra baixo e de baixo pra cima quando você piscar ).
(Foto ilustrativa Lu Ferraes )


3- Como aumentar os lábios 

Contorne bem os lábios com um lápis um pouquinho mais escuro que o batom e esfume um pouco para dentro , passe o batom e aplique um gloss transparente ou da mesma cor do batom no centro da boca e um pouco em cima do V da boca como mostrado na segunda foto .



Conseguiram ver que o gloss esta mais no centro da boca ?

4- Como parecer bronzeada 

Outro truque moleza meninas kkkk , vamos pegar de novo um bronzer (nesse caso fica maravilhoso se tiver um pouquinho de brilhinhos dourados ) e quem não tiver bronzer , no problems gata , use uma sombra marrom :D 

ALERTA : NUNCA FAÇA ISSO 
Passar bronzer na cara inteira corre sérios riscos de passar vergonha 
fica artificial , as pessoas conseguem perceber quando você esta bronzeada e quando você passa bronzer na cara inteira .


Agora prestem atenção no jeitinho certo kkkk
 Os principais lugares são , bochechas bem em cima das maçãs , têmporas e centro da testa (sempre muito bem esfumado) um pouquinho no centro do nariz e no queixo também como mostrado na foto .

5- Deixar os cílios mais cheios ( sem cílios postiços )

 Esse truque é POWER meninas kkkk , quando vocês veem propagandas de rímel , a linha dos cílios sempre é bem cheinha parece que a modelo tem quilos e quilos de cílios , isso não passa de pura ilusão e truque, um exemplo.


Tenho algumas coisas a dizer , a primeira delas é que LÓGICO que a modelo esta de cílios postiços , segunda coisa é lógico que esta de cílios postiços e não é surpresa pra ninguém que tem muito photoshop 
e a ultima e ponto da questão , passaram lápis preto na linha dos cílios dela e esfumaram , esse é o grande truque , pois quando você esta de olhos abertos a linha dos cílios fica preenchida , e como o lápis é esfumado e um traço não muito grosso da a impressão de que você tem muito mais cílios .

Viram ? O lápis esfumado faz um efeito maravilhoso e se você usar cílios postiços fica melhor ainda , usem :D

Bom meninas é isso , espero que tenham gostado e que tenham entendido os truques kkkk
Beijos de Batom 
      Allana Borges 











Nenhum comentário:

Postar um comentário