27 agosto, 2013

Primo BBB-Bom , Bonito e Barato



  Oiiii meninas , today , vamos falar de esmaltes EEEBAAAA , vim aqui mostrar pra vocês alguns esmaltes de marcas famosas ( e carasss $$$$) e esmaltes baratinhos e nacionais que são bem parecidos .

Vou começar com um da Revlon , que eu já vi algumas meninas usando , é um coralzinho um pouco mais cor de abóbora .

Os Primos dele são ; Avon - Castelo de Areia e Colorama - Grande Atração 

Comparações ; O Grande Atração é mais aberto e mais claro , e o Castelo de Areia é um tom muito mais parecido ( infelizmente na foto ficou um pouco mais escuro ) mas tem uma leve cíntilância .

Um outro que é um arraso é o Revlon 370 Smoldering , é uma cor prata com reflexo frutacor/furtacor kkkk 
como prefiram falar , os dois estão corretos . 

Os Primos dele são ; Avon - Enfim Sexta e Big Universo - Palladium 


Comparações ; O Avon - Enfim Sexta é super parecido , só que ele vai mais pro verde e reflete rosa , mas o efeito nas unhas fica tão incrivel quanto ; O Big Universo - Palladium , também é bem parecido mas ele vai mais pro rosa .

Mais um da Revlon que é sucesso é o 320 Ocean Breeze um azul metálicom com reflezos turquesa bem "Mermaid" .
Primo ; Realce - Cobra Verde 

Comparação ; O Realce - Cobra Verde é um pouco mais escuro , mas tem alguns brilhinhos turquesa , ele faz um efeito parecido .

Tem um esmalte da Chanel que é um absurdo o 531 Péridot , eu não tenho , mas achei incrível e encontrei os parecidos , é um dourado com reflexo verde que também é sucesso . 

Primos ; Big Universo - Kryptium e Lorrac - Golden Green 

O Big Universo - Kryptium foi o mais próximo que encontrei mas o verde não é tão intenso , e o Lorrac - Golden Green vai mais pro turquesa com reflexo dourado . 

Bom meninas , é isso , espero que tenham gostado , gosto de esmaltes tanto quanto make e gosto de achar esmaltes parecidos com esmaltes famosos .

Beijos de Batom e esmalte combinando kkkk
      Allana Borges 



Nenhum comentário:

Postar um comentário